segunda-feira, 19 de julho de 2010

No ar!

Está no ar o blá-blá-blog!

Aqui você vai encontrar tudo que precisa, mas principalmente muita coisa de que não precisa. Este blog não está direcionado a um tema específico, e não estranhe se você ler hoje algo sobre bife com batata fritas e amanhã sobre descobertas da medicina forense. Provavelmente nunca vou tratar desses temas, mas foram os exemplos absurdos que vieram a minha cabeça agora, sabe-se lá por quê.

A intenção aqui é debater sobre esporte, política, religião (por que não?), ciência, relacionamentos afetivos, humor, cultura, mídia, cotidiano, trabalho, escola, lazer... qualquer coisa que renda o mínimo de assunto! Tudo isso sem comprometimento em ser o mais correto ou extremamente conhecedor do assunto, apenas em ser eu mesmo. E acredite, o "eu mesmo" sofre variações de 90,576% nas suas ações diariamente... Mas essa é a graça da vida: aprender, reaprender, mudar de ideia, aprender de novo, quebrar a cara...

Esse espaço perde seu sentido se você não deixar seu comentário e pensar junto comigo (ou pelo menos me tirar da categoria de "louco que fala para as paredes". Agradeceria sua colaboração nesse sentido). Chega de blá-blá-blá por hoje. Bom blog pra nós!

6 comentários:

  1. êêêêêê Tioooooo (=
    eu sou foda ♪' menos Suzana.
    mas enfim, só vim dar boas vindas *---*

    ResponderExcluir
  2. - um bloog um tanto diferente dos que eu a vii mas ainda siim um blog.
    Então Bem Viindo!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog.E uma boa coisa que vc fez.... E m uito bom para debater certo tipos de assuntos!Goste mesmo!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Ei, esperando as próximas postagens.
    De você, não espero menos que algo ótimo, Ângelo.
    Abração. (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!

    Precisava imitar o fundo do meu???

    Então... esperarei os debates interessantes.

    ResponderExcluir
  6. vc é um 'Nerd' =P hsuaihsua
    só to comentando pq c pediu =/
    bg =*

    ResponderExcluir